sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Falta de medicamentos para o combate ao câncer motiva matéria no Legislativo


Foi aprovado na sessão de segunda-feira (7) da Câmara o requerimento 129/2017, de autoria do vereador João Chagas (PSC), que solicita informações sobre a falta de medicamentos para o combate ao câncer em Lages. O documento, encaminhado à diretora do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo, também coloca o Poder Legislativo a disposição para buscar recursos que supram esta necessidade.
Chagas conta que os pacientes que fazem tratamento contra o câncer têm reclamado da constante falta de medicamentos, o que tem prejudicado tanto o processo de recuperação como a amenização dos problemas decorrentes desta doença. “Eu perdi meu irmão no Cepom em Florianópolis pela falta de remédio. O Governo do Estado tem que assumir a dívida e comprar estes remédios, nós somos fiscais para isso. Eu não admito que falte remédio no hospital, é uma vergonha para Santa Catarina. O atendimento aos pacientes é espetacular, mas nós não podemos ficar quietos e não podemos permitir que falte remédio para câncer no hospital”, argumentou Chagas na discussão durante a reunião deliberativa da Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...