terça-feira, 1 de agosto de 2017

Homenagem ao novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal


Nesta terça-feira (1), o Poder Legislativo Lageano concede uma moção de congratulações e aplausos ao senhor Carlos Magno da Cruz Junior, novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal. Proposta pelo vereador Gerson Omar dos Santos (PSD), a homenagem acontece logo após a votação da Ordem do Dia da sessão que marca o retorno das atividades legislativas em Lages, por volta das 19h30.
            Carlos Magno é o terceiro lageano a assumir o posto, outrora ocupado por Luiz Ademar Paes e Luiz Carlos Padilha. Ele está na PRF desde 1994, atuando de maneira louvável no patrulhamento das BR’s 116, 282 e 470, numa área que abrange quase 400 quilômetros na região da Serra Catarinense.
É socorrista formado em APH-B pela UFSC, palestrante do projeto Trânsito com Cidadania, tutor de ensino a distância do DPRF e da Senasp e instrutor do DPRF na área de Educação e Segurança para o Trânsito. Também organizou e coordenou o 1º Seminário Catarinense de Segurança no Trânsito, que contou com mais de 400 inscritos.
            Nos mais de 20 anos de serviço, Magno participou de diversas operações no combate a criminalidade, de educação e fiscalização no trânsito. Em abril de 2016 assumiu como gestor no órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...