quinta-feira, 1 de março de 2018

Meio Ambiente fará inscrições pra vendedores ambulantes na semana santa


Semana Santa


Meio Ambiente abrirá inscrições para vendedores ambulantes

Serão liberados 25 pontos de vendas ambulantes, dez fixos e 15 volantes, para atuação na área de acesso à escadaria dos 500 degraus e no alto do Morro as Santa Cruz (Morro Grande)

Na segunda-feira (5 de março), no período das 8h às 11h e das 14h às 17h, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente receberá as inscrições dos vendedores ambulantes que irão atuar nos dias 30 e 31 de março, no Morro Grande, durante a Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia. Ao todo serão autorizados 25 pontos de vendas, dos quais dez deles fixos e 15 volantes. Os equipamentos utilizados pelos vendedores ambulantes (de alimentos) inscritos serão vistoriados pela Vigilância Sanitária nos dias 5 e 6 de março, no período das 8h às 11h.
A divulgação da lista de inscritos será feita no dia 20 de março, às 14h, e caso haja um número maior de inscritos do que o número de vagas existentes, haverá um sorteio, pré-agendado para o dia 21 de março, às 14h. “O resultado final será divulgado no dia 21 de março às 18h, sendo que a entrega dos crachás e autorizações para o ambulantes ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h”, informa o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tchá Tchá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...