quarta-feira, 21 de março de 2018

Segue release sobre café com associados da ACIL.


Na manhã desta terça feira, 20/03, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizou mais uma edição do Café & Negócios. O objetivo deste encontro é proporcionar aos associados a oportunidade de divulgarem seus negócios e aproximá-los da entidade.
Na abertura do café o presidente da ACIL destacou que a entidade trabalha pelo desenvolvimento da Serra Catarinense e fortalecimento da classe empresarial. “Junto com as associações de São Joaquim, Urubici e Correia Pinto realizamos um trabalho de fortalecimento da região. Pleiteamos junto aos órgãos públicos que realizem ações para o desenvolvimento econômico da Serra e acompanhamos suas atividades e cobramos resultados”.
Em seguida foi aberto espaço aos associados para apresentarem suas empresas. O encontro também proporcionou aos participantes a oportunidade de ampliar a rede de relacionamentos, trocar experiências e fomentar de novos negócios.
Participaram do encontro as empresas Credicomin, Di Santos Máquinas de Café, Todeschini, Limpar Serviços, Supridental, Brazneto, Pró Cópia, Disman, Camaro Imobiliária, Senac, Tapioca Peneira e Frigideira e Certisign Certificação Digital. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...