quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenhas da manhã

A guarnição deslocou no supermercado kloppel onde o sr. f. g. m., 29 anos foi abordado por funcionários do estabelecimento que perceberam que o agente estava passando pelo caixa sem efetuar o pagamento de 06 barras de chocolate da marca lacta. diante dos fatos a guarnição conduziu o agente à delegacia de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante.
A guarnição em rondas abordou dois masculinos suspeitos sendo um deles: paulo de assis de lima, 40 anos - estava com mandado de prisão ativo por inadimplemento inescusável de obrigação alimentar. destarte foi conduzido à central de polícia para serem tomadas as providências legais cabíveis.
A guarnição em rondas avistou a motocicleta yamaha/fazer com placas de maringá-paraná, conduzida por fábio cevey, 23 anos, que tentou se evadir da guarnição sendo abordado em seguida próximo ao terminal urbano de lages. consultada a placa da motocicleta foi verificado que possuía registro de furto. o agente e a motocicleta foram conduzidos a delegacia de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante.

A guarnição em rondas abordou e.v.s., 38 anos o qual estava na posse de uma pedra de substância semelhante à crack, sendo lavrado um termo circunstanciado e compromissado para comparecer ao juizado especial criminal em data futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...