terça-feira, 23 de agosto de 2016

DILMA DIZ: “TEMER TEM MEDO DE DENÚNCIAS!

Na semana do julgamento final do seu processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que a intenção do presidente em exercício, Michel Temer, e de aliados em antecipar a votação definitiva do afastamento  é para evitar denúncias contra o governo interino: “Porque eles tem tanto interesse em antecipar, em dias, o impeachment? Para mim, eles tem medo de uma delação que mostre claramente qual ó grau de comprometimento de que num julgamento beneficia o governo interino, provisório e ilegítimo”, afirmou Dilma Rousseff.

São necessários 54 votos dos 81 senadores para que Temer assuma o Planalto definitivamente até o fim deste mandato em 2018. Dilma é acusada de crime de responsabilidade pela edição de decretos sem autorização do Congresso e outras acusações. A presidente afastada disse que tem conversado com senadores e vê a possibilidade de conseguir os 28 votos para se salvar. “Realisticamente, lutarei até o fim”, disse, “Jamais eu jogo a toalha”, Dilma disse ainda que não cometeu nenhum crime que justifique seu afastamento. Disse que teve vários erros, inclusive “o de não perceber que iria ser traída do jeito que fui”, observou a presidente afastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...