terça-feira, 30 de agosto de 2016

Observatório Social de Lages lançará importante projeto dia 31.

Bela ação do Observatório Social de Lages (OSL) que vai lançar dia 31 de agosto, amanhã, quarta-feira, no auditório da CDL, a partir das 19:00hs dois importantes projetos. Um deles, é o Voto Consciente. Segundo o OSL, o lançamento nas escolas e redes sociais tem o objetivo de alertar o eleitor lageano sobre a importância do voto.

A bem da verdade, não deixa de ser um bom exemplo essa iniciativa do Observatório Social de Lages, o que, infelizmente nos faz voltar ao tempo e relembrar um projeto que não deu certo: “Serrano vota em Serrano”. Por incrível quepareça, no ano em que lançaram essa idéia, foi quando mais apareceram os chamados “candidatos paraquedistas”. Definitivamente, não deu certo. Há quem diz que o projeto teve cara de preconceito. Se pensar, analisar e refletir. pelo lado  em que tanta se fala na liberdade disso ou daquilo, é de se supor que o eleitor tem o direito de votar em qualquer candidato que postula um poder legislativo, seja de onde for dentro do Estado de Santa Catarina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...