sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Descoberto planeta parecido com a terra. É prá lá que vão os “gatos pingados” do – Sul é o meu país –

Uma boa notícia para quem não está contente com a sua Pátria, principalmente, para  essa gentalha do “Sul é o meu País”. Agora já têm para onde ir, porque aqui no Brasil vocês não ficarão. Então, sigam para o “Planeta  Próxima b”, potencialmente habitável e muito próximo do nosso Sistema Solar. A comunidade científica está entusiasmada. Ainda bem que é longe prá caramba. Um tanto melhor! Vocês do Sul é o meu País, quanto mais longe melhor. Suas presenças contaminam os brasileiros de verdade. O Planeta descoberto está a 3,2 milhões de ano-luz (prá vocês do Sul é o meu País, que tem na cabeça o que temos no intestino, saibam que, cada ano-luz equivale a 9,46 trilhões de quilômetros). O Planeta recém descoberto é Extrassolar mais próximo de nós a ter temperaturas que permitem a ter a existência de água líquida e, portanto, vida em sua superfície. Ou seja, prá vocês do Sul é o meu País é uma ótima opção. Caso contrário, vocês imaginam para onde irão? Pensem nisso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...