quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Terminal Urbano de Lages necessita de reforma em sua estrutura física. Usuários querem mais conforto enquanto aguardam ônibus.

Se o transporte urbano de passageiros vai bem; aliás, um dos melhores do Estado de Santa Catarina, não acontece o mesmo com as condições físicas do Terminal Urbano de Lages. A começar pela pavimentação quase inexistente, pois o calçamento em paralelepípedo está deteriorado. Com as chuvas que caem, as enxurradas são empossadas. E com a estiagem formam  verdadeiras crateras nas pistas internas do Terminal , dificultando as manobras dos ônibus que prestam serviço no transporte urbano de passageiros. Pelo que se sabe, a Transul cumpre, e muito bem com a sua função. Enquanto a manutenção do Terminal é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infra estrutura. A população merece conforto enquanto aguarda pelo seu transporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...