segunda-feira, 24 de junho de 2019

Delegação do Atlético de Madri visita pontos turísticos de Lages

O tour ocorreu pela manhã e em seguida jogadoras almoçaram em uma fazenda de turismo rural

📷Fotos: Marcelo Pakinha / Prefeitura de Lages 

Nesta segunda-feira (23 de junho), a delegação do time do Atlético de Madri, que disputou com as Leoas da Serra o título de campeão mundial de futsal feminino, no Ginásio Jones Minosso, fez um passeio pelos principais pontos turísticos de Lages. Pela manhã, a delegação espanhola, acompanhada de guia de turismo e de um intérprete, visitaram o Largo da Catedral, a prefeitura, o Memorial Nereu Ramos, o Centro Cultural Vidal Ramos e o Parque Jonas Ramos (Tanque). Logo em seguida seguiram até o Boqueirão Fazenda & Resort de Campo, onde foram recepcionadas pelo Leoas da Serra, equipe que se sagrou campeã mundial na disputa de domingo (22), vencendo no tempo normal da partida (3 X 1) e na prorrogação (2 X 1).

Naquele local, a presidente do Leoas da Serra, Gi Morena, no momento da recepção, salientou: “A ideia é a integração. Isso vai muito além da competição, da disputa pelo título de campeã. Após o almoço vamos passar a tarde com vocês, aqui nesta Fazenda, passear, conversar. Retribuir a estadia proporcionada por vocês, quando estivemos na Espanha. Queremos, a partir de agora, que a nossa amizade seja para sempre.”

A jogadora Amélia, do Atlético, destaca que a impressão que levará de Lages é de “uma cidade nova, segura e de gente muito agradável”. O time espanhol segue ainda nesta segunda-feira de volta para casa, chegando de ônibus à noite em Curitiba e de lá, de avião, farão escala em São Paulo, no voo até Madri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...