quinta-feira, 27 de junho de 2019

Motorista morre em acidente na SC-114 na Serra Catarinense

📷Fotos: Wagner Urbano/Divulgação


Motorista morre em acidente na SC-114, entre São Joaquim e Painel, na Serra Catarinense, na noite de quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do caminhão-baú frigorífico, com placas de Campo Grande (MS), que tombou nas proximidades do Rio Lava-tudo.

Ainda conforme os Bombeiros, o veículo que estava carregado com maçãs, chegou a colidir contra um barranco e ficou atravessado em cima da rodovia, provocando a obstrução de uma das pistas.





A morte do motorista foi confirmada pela equipe dos Bombeiros juntamente com o médico do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava dentro da cabine.
As equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Painel,  também foram acionadas. A tráfego foi liberado após a limpeza e a remoção do caminhão. O acidente ocorreu por volta das 19h40min.

Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...