terça-feira, 4 de junho de 2019

Grande movimentação na Praça Vidal Ramos Sênior para a abertura do Recanto do Pinhão neste sábado

“A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”, Giba Ronconi
Além de câmeras de monitoramento, uma unidade da Policia Militar será montada garantindo a segurança dos visitantes.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação 

As obras de instalação do Recanto do Pinhão Aracy Paim, na Praça Vidal Ramos Sênior (Praça do Terminal), estão quase terminadas.  Carpinteiros, eletricistas, encanadores e servidores braçais estão trabalhando diariamente para propiciar as melhores condições de acolhimento e acomodação para o público que, durante 16 dias prestigiará as apresentações de alguns dos mais renomados músicos regionais.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação 

O palco será montado paralelamente com as estruturas (boxes) destinadas ao comércio gastronômico e de artesanato. A disposição conceitual dos elementos que constituem o Recanto do Pinhão foi planejada para otimizar o espaço físico, possibilitando que o fluxo de visitantes se desloque com facilidade e usufrua de todas as atrações. 
   
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação 
Além de várias câmeras de monitoramento, uma unidade da Policia Militar será abrigada em local próximo aos eventos, possibilitando segurança e tranquilidade para todos os visitantes.
Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL) Giba Ronconi (...), “A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”.
📷Foto: Prefeitura de Lages / Divulgação 

O Recanto do Pinhão abre oficialmente neste sábado (8 de junho) a partir das 10 horas, na Praça do Terminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...