segunda-feira, 10 de junho de 2019

Polícia busca por suspeito de matar jovem em Lages

Foto: Arquivo pessoal
📷Foto: Arquivo pessoal


O crime aconteceu no último sábado (08), na Avenida Luís de Camões, em Lages. Era por volta das 4h30min da manhã quando Guilherme Muniz foi esfaqueado após uma briga. Guilherme foi morto no dia do aniversário, ele completaria 26 anos. A polícia continua nas buscas para a localização do suspeito do crime.
A faca utilizada foi encontrada pelos policiais e alguns envolvidos no caso foram ouvidos. Segundo eles, tudo começou por conta da demora para entrega de um lanche, no carrinho de cachorro quente que funciona em frente a casa noturna, onde o crime ocorreu.
Imagens das câmeras de segurança na Avenida mostram o momento da briga. Guilherme levou uma facada na região do tórax e morreu ao dar entrada no hospital. O corpo do jovem foi enterrado no domingo (09), no cemitério Parque da Saudade, em Lages. O caso esta sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Lages.







Fonte: Diário Catariense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...