quarta-feira, 26 de junho de 2013

45 anos anos de existência da CDL

Condutor deve receber aviso de vencimento da CNH até 30 dias antes
 A medida está prevista no projeto de lei 0078/2013, do deputado estadual Manoel Mota e, é apoiado pela Câmara de Lages. O apoio foi sugerido ao plenário na sessão deliberativa de segunda-feira (24), por meio da moção legislativa 156/13, de autoria do vereador Adilson Roza (Padeiro).
Segundo Padeiro, na correria do dia a dia e com tantos deveres a cumprir, os cidadãos, condutores de veículos, acabam esquecendo o prazo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação e, isso faz com que muitas pessoas que sobrevivem trabalhando como motoristas sejam severamente punidas. “Às vezes a pessoa está na estrada viajando, trabalhando, não lembra e acaba sendo prejudicado”.
O projeto do deputado Manoel Mota, prevê que os condutores recebam uma carta, 30 dias antes do vencimento, avisando que o cidadão precisa renovar o documento.
Vereador aplaude a CDL pelos 45 anos de existência

Aprovada na sessão de segunda-feira (24), a moção legislativa 157/13, de autoria do vereador Marião.
Na tribuna o legislador justificou o documento enviado à diretoria, associados e colaboradores da Câmara de Dirigentes Logistas de Lages – CDL. Para ele, entidades como a CDL devem ser cumprimentadas e respeitadas pelo trabalho que desenvolvem junto à comunidade. “A CDL é unida pelas coisas de Lages. Trabalha e divulga as coisas e causas de nossa cidade”.  
Além do CDL Jovem, Marião lembrou ainda, da instalação junto à sede da CDL, da cooperativa de crédito Credicomin. “Ainda é uma semente muito pequena, mas provou que nós podemos acreditar no cooperativismo”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...