quarta-feira, 19 de junho de 2013

Direito dos animais

 Por todo o Brasil ( e também fora dele ) estão acontecendo passeatas e manifestações pacíficas, e em Lages não será diferente!
Dia 20/06 ( amanhã ) , às 17:30h irá acontecer uma passeata, que começa na praça da Catedral.
Mas não para por aí, junto a esta manifestação que luta pelos direitos humanos, acontece também outra passeata que é voltada aos direitos dos animais! Eles não podem falar, então vamos falar por eles!
Eles tem direitos como nós, mas raramente são respeitados. Todos os dias, centenas de animais sofrem, passam fome, frio, são maltratados e abandonados, MORREM. Não podemos nos calar diante disso!
Então, amanhã, junto a manifestação pelos direitos humanos, manifestaremos pelos animais, que também merecem nosso respeito!
Uma das causas da passeata, é pedir a castração gratuita para cães e gatos. Não se pode exigir um controle do número de animais, se não se pode oferecer um serviço de castração gratuita! Existem animais sendo abandonados diariamente, e isso TEM QUE PARAR!
Vamos todos apoiar esta causa, vamos todos ajudar quem precisa da nossa ajuda!
Mas não vamos esquecer, esta é uma manifestação pacífica!  Por favor gente, NADA DE VANDALISMO! Não adianta cobrar respeito, se nem mesmo nós respeitarmos o patrimônio público! E pedimos também para não levarem seus animaizinhos, eles provavelmente ficarão muito assustados com o barulho e as pessoas, e podem até tentar fugir!


Informações blog: http://www.desapegolages.blogspot.com.br/2013/06/vem-pra-rua.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...