quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pimentas do Gazeta



LIBERDADE DE IMPRENSA


Aos políticos que fazem da cueca o seu cofrinho

Aos jornalistas que se vendem por migalhas

Queremos dizer que estaremos vigilantes em todos os aspectos nas ações governamentais, iremos sim cobrar as promessas de campanha seja de prefeito, governador ou de presidente.

A nossa comunidade não vai se curvar e ficar mudinha. Os políticos ganham para nos representar e fazer as ações na nossa cidade. Não fazem nada a mais que a obrigação. Os propineiros, os maus políticos, os corruptos, os que não trabalham, não cumprem o horário fiquem espertos.

Nós jornalistas temos que evidenciar tudo que esta acontecendo ao nosso redor. Somos o eco a voz do povo e assim vamos batalhar e fazer a nossa parte. Estamos de Olho!






Pacto por SC


O estado liberou nesta semana a mixaria de R$ 20 milhões para a conclusão do Centro de Eventos no Norte da Ilha. Semana passada foi à vez de Joinville receber quase R$ 100 milhões de investimentos para obras naquela cidade. Não sei por que nossa Serra não tem o mesmo carinho e os valores liberados sempre são modestos, para não dizer migalhas. Governador o senhor é lageano, portanto olhe com carinho para seus conterrâneos. Nós merecemos!






Bornhausen ameaça trocar de partido



É brincadeira! O ex-senador, ex-governador Sr. Jorge Bornhausen volta à cena politica. Agora esta empunhando a bandeira do PSB apoiando o Sr. Eduardo Campos para a presidência da republica, rompendo com o governador Raimundo Colombo que apoiara a presidenta Dilma. É sempre assim, mamam na teta, sugam os recursos, as secretarias e depois se mandam e deixam o criador com as calças na mão. Pois é governador, deveria dar mais atenção a nós lageanos sempre fieis e dar um basta a estes políticos interesseiros e sem fidelidade alguma. Senhor Governador chega desses caras, mande todos embora enquanto é tempo, na trincheira só deixe os parceiros, pois do contrario sua reeleição ficara sempre vulnerável. Estamos de Olho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...