quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bote a Boca no Trombone



ABUSO DE IMPOSTO


O Brasil é um dos campeões em cobrança de impostos. Metade do nosso trabalho suado vai todo para pagamento de impostos. Vivemos num país de fatura, falta tudo. As necessidades básicas como Saúde, Educação, Infraestrutura são uma calamidade neste país. Nossos deputados sabem disso, mas não fazem nada para reduzir a carga tributaria. A famigerada reforma tributaria e politica é balela, só conversa mole. Não tenho duvidas que vamos continuar sofrendo e muito ainda. Cada vez vamos trabalhar mais, produzir mais e pagar mais impostos. Eta Brasil!



DEMOCRACIA


Somos um dos países menos democrático do mundo. A mídia exterioriza que vivemos em democracia. Mas é pura mentira. Nosso direito de ir e vir e totalmente controlado pelos governos. Somos roubados quando pagamos IPVA e ao trafegarmos nas Brs somos obrigados a pagar incansáveis impostos nos pedágios. Nós prometem educação de qualidade e nos dão uma educação frágil e sem qualidade alguma. Nas eleições todos os candidatos prometem tudo e não cumprem nada. Mas ainda temos no voto a maior arma contra os políticos corruptos, temos que ir anotando tudo e ano que vem na hora real de faze a vingança votar com toda a sabedoria. Chega de sermos manipulados, governos autoritários, corruptos, que prometem, prometem e não cumprem deverão ser banidos. Abra o olho companheiro!




QUEM MANDA



A voz rouca das ruas é de que o prefeito Elizeu vem perdendo o comando das rédeas. Não acredito muito, ele não vai se curvar a mentes atrasadas e a secretários que querem fazer politica com o fígado. O pelego veio não vai deixar secretários maltratarem o povo, o poder é passageiro. No passado o povo taxava que quem mandava na Prefa eram os cavaleiros do apocalipse e agora estão dizendo que quem verdadeiramente esta mandando não é o prefeito. Vamos aguardando pra ver quem esta decidindo e quem serão os cavaleiros do Elizeu que vão lhe guiar para o bem ou para o mal


MENORES


Não tem mais jeito, os menores deste país viraram o centro da violência. A presidenta Dilma tem que enviar ao congresso nacional medida urgente para mudar estatuto do menor e leis que reduzam a violência. Outro detalhe é que já a partir de agora menor que fizer cagada tem que ter o rosto mostrado em todos os veículos de comunicação. Cadeia neles!



VIOLÊNCIA CONTRA MULHER



A lei Maria da Penha venho para defender as mulheres dos maridos safados, violentos. Mas não esta correspondendo, os delitos contra mulheres só aumentam. Outra mania do momento é o ESTUPRO. Os vagabundos, ordinários estão abusando sexualmente de nossas mulheres, meninas, crianças. É preciso uma lei forte, tipo pena de morte para estes bandidos que abusam, maltratam nossas irmãs. Não podemos mais aceitar que crimes terríveis como o ESTUPRO, fiquem a mercê de uma lei fraca como a que esta vigorando. Malandro que bate em mulher cadeia nele. Malandro que estupra, mata violenta, pena de morte pra ele. A hora é agora, depois que eles pegarem uma parente tua não diga que não avisei. Vamos lutar por leis e sistemas que reduzam estes delitos.



FAMÍLIA



A TELEVISÃO BRASILEIRA, JORNAIS, REVISTAS, RÁDIOS, ENFIM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DEVEM CONTRIBUIR COM PROGRAMAÇÕES QUE UNAM MAIS A FAMÍLIA BRASILEIRA. Os SUCESSOS DAS NOVELAS DEVERIAM SER UTILIZADOS PARA ENSINAR, UNIR, EDUCAR NOSSOS JOVENS. A VIOLENCIA TOMOS TAMANHA DIMENSÃO QUE NINGUÉM TEM O DIREITO DE FECHAR OS OLHOS E NÃO FAZER NADA.

CADA UM DE NOS DEVE SER UM VIGILANTE E EXIGIR DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DOS GOVERNOS AÇÕES QUE PERMITAM A VOLTA DA FAMÍLIA. HOJE NO BRASIL ESTA INSTITUIÇÃO ESTA FALIDA.

SALVE JORGE!

SÓ DEUS PRA NOS SALVAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...