segunda-feira, 17 de junho de 2013

Simproel oferece aos associados atendimento jurídico

O Sindicato Municipal dos Profissionais da Educação de Lages (Simproel) disponibiliza mais um serviço ao associado. O escritório de advocacia Menegotto, Regianini & Anacleto Advogados Associados, por meio de seus advogados, está atendendo aos associados que tiverem dúvidas sobre seus direitos decorrentes do Plano de Carreira e do Estatuto do Servidor Público de Lages.
Para dispor desses serviços jurídicos o associado não terá que antecipar despesas processuais, exceto se, no caso de ação judicial, os benefícios da justiça gratuita não forem deferidos pelo juiz.
Os atendimentos jurídicos ocorrem na sede do Simproel às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h. O Sindicato está localizado na rua Caetano Vieira da Costa, 140, 3º andar, Edifício VF Centro.

Os associados interessados devem agendar horário para atendimento por telefone ou pessoalmente no Sindicato com a colaboradora Luana Gonçalves. Os telefones para contato do Sindicato são 3224.3241 e 3224.7323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...