Graças ao belo trabalho feito pela (DIC) de Lages, que imediatamente interceptou os indivíduos Danny Sullyvan dos Santos de 25 anos, e Rogério Ribas da Silva de 36 anos, ambos paranaense. Foi decretado mais uma vez a voz de prisão.
Segundo a Polícia, o acusado cumpria saída temporária do Presídio de Lages, onde cumpre pena por tráfico de entorpecentes.
A duplinha dinâmica estava chegando em Lages, logo deparou com abordagem da Polícia na Avenida Luís de Camões em frente ao Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Segundo o delegado de polícia Raphael Bellinati, que atendeu o caso, os meliantes estariam trazendo toda a droga do Paraná para distribuir nos bairros de Lages, e foi encontrado no banco traseiro do Golf placas LYT-9595 de Maringá, 27 tabletes de drogas, divididos em duas mochilas.
Segundo a Polícia se esta droga fosse vendida, iria render para o casal pouco mais de 50 mil reais, mas nada disso vai ser feito graças ao belo trabalho dos Policiais da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário