terça-feira, 1 de março de 2016

Com quatro eleitos, Inter domina a seleção da oitava rodada

O goleiro Neto Volpi, o zagueiro Cristian, o volante Michel Schmöller e o atacante Isac são os representantes do Internacional de Lages na seleção da oitava rodada do Campeonato Catarinense, divulgada na tarde desta segunda-feira. Com quatro nomes, o Inter foi a equipe com o maior número de destaques na mais recente etapa do Prêmio Top da Bola - o Criciúma emplacou três jogadores e o treinador Roberto Cavalo.
Os quatro atletas colorados foram escolhidos pelo desempenho na vitória por 3 a 1 contra o Brusque, neste domingo. O resultado manteve o Inter isolado na terceira posição no estadual, agora com 15 pontos.
O Top da Bola vai escolher os principais nomes da competição. O prêmio é realizado pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da SCClubes, a associação de clubes profissionais do estado.
Abaixo está a seleção da oitava rodada:

GOLEIRO: Neto Volpi (Inter)
LATERAL-DIREITO: Ezequiel (Criciúma)
ZAGUEIROSCristian (Inter) e Gabriel (Avaí)
LATERAL-ESQUERDO: Marlon (Criciúma)
VOLANTESMichel Schmöller (Inter) e Anselmo (Joinville)
MEIAS: Eliomar (Brusque) e Alex Maranhão (Guarani)
ATACANTESIsac (Inter) e Roger Guedes (Criciúma)
TREINADOR: Roberto Cavalo (Criciúma)



NO ANEXO:

- Cristian, Neto Volpi, Michel Schmöller e Isac em ação contra o Brusque (Fotos: Fom Conradi e Inter de Lages/divulgação)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...