terça-feira, 29 de março de 2016

Ocorrências Policiais

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    

RELEASE DIÁRIO


DAS 04:00HS ATÉ AS 16:00HS DO DIA 28 DE MARÇO DE 2016


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: RECEPTAÇÃO

DATA/HORA: 28 DE MARÇO DE 2016 – 08:11 hs
LOCAL: Rua Mateus Junqueira – Santa Helena – LAGES

         Guarnições da Polícia Militar deslocaram para ocorrência de receptação. No local o solicitante T.M.L. 28 anos relatou às guarnições que haviam localizado um capacete personalizado que reconheceu como sendo seu, produto de furto. O capacete estava de posse da feminina B.R.S. 24 anos, a qual informou que o capacete havia sido adquirido por seu namorado P.C.R. 20 anos. O jovem, por sua vez, informou que adquiriu o bem com um menor de 15 anos de idade. Após diligências, foi localizado o endereço do menor, o qual informou que o referido objeto foi localizado por um tio seu em um terreno baldio. Foram realizadas buscas na casa do menor, onde foi localizada uma arma de fogo calibre 36, sem marca ou numeração, de fabricação artesanal, com uma munição deflagrada. A arma seria de propriedade de A.I.O.V. 35 anos, pai do menor. Na residência, ainda foi localizada uma munição calibre 32 intacta, quatro munições calibre 38 deflagradas e três munições calibre 38 intactas. Foram recolhidos vários outros objetos suspeitos de serem oriundos de práticas criminosas. Todos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos e providências necessárias. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante para os agentes maiores e BO – modalidade Apreensão – para o menor.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 28 DE MARÇO DE 2016 – 10:04 hs
LOCAL: Localidade de Boava – SÃO JOAQUIM

         Guarnição da Polícia Militar deslocou até o pomar do Sr. Neri Fiodelli, onde denúncia informava masculino alterado no local. Guarnição ao chegar constatou tratar-se de ocorrência de Maria da Penha, onde a vítima D.D.S. 28 anos foi agredida por seu companheiro A.O. 38 anos com um tapa no rosto. O masculino ainda tomou posse de uma machadinha dizendo que iria matar sua companheira. Foi detido e conduzido juntamente com a vítima para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A machadinha foi apreendida. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 28 DE MARÇO DE 2016 – 14:42 hs
LOCAL: Rua das Rosas – Bairro Pro flor - CORREIA PINTO


         Guarnição da Polícia Militar deslocou até local onde encontrou o casal A.C.R. 34 anos e F.S.M. 28 anos em atrito verbal. A feminina apresentava-se lesionada com arranhões nos braços, hematomas diversos e um hematoma na perna que informou ter sido decorrente de um chute desferido por seu esposo. Segundo informações da vítima, as agressões e ameaças são constantes. A vítima ainda entregou à guarnição três munições calibre 22 intactas que seriam de seu companheiro, informando que o mesmo poderia ter um revólver. Foram feitas buscas no veículo do casal e na residência, a arma não foi localizada. Autor e vítima forma conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...