Com o
tema “A água muda o jogo”, mais de 500 flyers informativos foram entregues aos
torcedores que assistiram à partida entre Inter e Figueirense
A
Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), a mais nova patrocinadora
do Inter de Lages, aproveitou o momento do time na série A do Campeonato
Catarinense para lançar uma campanha de conscientização sobre o uso racional da
água.Com o tema “A água muda o jogo”, mais de 500 flyers informativos foram entregues aos
torcedores que assistiram à partida entre Inter e Figueirense.
O jogo foi
válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato, no estádio
municipal Vidal Ramos Junior, na noite de quarta-feira (16).Sabendo que a água
é um recurso não renovável, a parceria entre a Semasa e o Leão da Serra
lageanos faz valer a campanha que será repetida nos jogos em casa.
Legenda: A
distribuição de material informativo acontecerá durante as partidas no Vidal
Ramos Júnior (Foto:Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário