quinta-feira, 20 de abril de 2017

Amures promove palestra motivacional aos gestores

O Caminho para o Sucesso Administrativo e Político da Gestão Pública Municipal. Foi o tema de palestra realizada para prefeitos, vices e secretários municiais na tarde de quarta-feira (19), no auditório da Amures. O objetivo é motivar os gestores e despertar ações que contribuam para o atendimento das demandas da população.
O professor Danilo Moritz, ex-prefeito de Brusque que coordenou uma pesquisa em mais de 50 prefeituras de pequeno, médio e grande porte ao longo de 20 anos, foi quem interagiu com os participantes do evento destacando fatores que levam o prefeito a ter sucesso na gestão.
O presidente da Amures prefeito de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier, disse que normalmente as capacitações são voltadas aos técnicos das prefeituras. Mas dessa vez, a proposta foi direcionada aos gestores. “Há sempre o que aprender, reciclar e melhorar na gestão pública. Temos de ter humildade e capacidade para se adaptar e se reinventar a cada dia”, comentou.
O palestrante enfatizou sobre a qualidade do atendimento do serviço público, cumprimento da legislação, desempenho e a imagem da equipe, articulação política e dentre outros assuntos a importância da comunicação e marketing na administração municipal. Toda a fala de Danilo Moritz foi baseada em planejamento e foco nas realizações a que se propõe o prefeito.


Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana

 - - 
- (49) 3224-4800 - (49) 8815-0947 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...