quarta-feira, 19 de abril de 2017

Deputado Coruja cobra posição do governador em relação a lava jato

Coruja sugere a Colombo "olho no olho" com os catarinenses

O deputado Fernando Coruja ocupou a tribuna da Assembleia para dizer ao governador Colombo que se apresse em dar uma explicação pessoal e política ao povo catarinense,"uma explicação que passe mais pela verdade e pelo seu sentimento em relação ao que está acontecendo e menos pelo que está aconselhando seu marqueteiro ou seu advogado". Para Coruja, a explicação jurídica que vem sendo repetida pelo governador "serve para proteger o direito patrimonial, o direito de ir e vir, mas é necessário uma explicação pessoal, em defesa de sua honra".
Lembrando que a verdade vai aparecer no decorrer das investigações,  mas que antes disso é necessário que o governador explique aqui no Estado, aos catarinenses, o que está acontecendo, Coruja ressaltou que na vida pública "a gente precisa se explicar, muitas vezes  dei explicações".  Ele foi adiante, e criticou a escolha de Brasília para a manifestação de Colombo sobre o assunto. "Brasília foi uma escolha absolutamente inadequada, precisa explicar aqui".

Coruja referiu-se à relação nefasta entre empresas e políticos em nosso país e ressaltou a necessidade de mudar essa realidade para que a classe política resgate a credibilidade junto à opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...