quarta-feira, 5 de abril de 2017

Asfalto em quase 100 ruas em Lages estão em projetos

Prefeitura projeta pavimentação de mais de 100 ruas

“Os recursos para que a Prefeitura possa executar esses projetos virão do Governo do Estado e também da própria municipalidade”, Clayton Bortoluzzi – secretário de Planejamento e Obras

   Um conjunto de cerca de 70 ruas está sendo projetado para pavimentação, pela Prefeitura de Lages, contemplando ruas do itinerário do transporte coletivo urbano, e também vias onde se localizam Unidades Básicas de Saúde, Centros Municipais de Educação Infantil, Centros de Referência de Assistência Social (CRASs), entre outros órgãos públicos.
   O secretário de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi, disse que este projeto é uma promessa de campanha que o prefeito Antonio Ceron já está cumprindo. Além destas, dezenas de outras ruas serão contempladas, através de programa de pavimentação solidária, no qual a prefeitura subsidiará parte dos custos das obras. Clayton não adiantou, porém, quais serão os percentuais que caberão à Prefeitura e aos moradores. “Uma coisa é certa: os moradores não terão de arcar com 100% dos custos de pavimentação”, adianta o secretário.
   Outro projeto que será desenvolvido, segundo Bortoluzzi, compreende obras de melhoramentos e reurbanização de cerca de 20 ruas que já estejam pavimentadas.

“Os recursos para que a prefeitura possa executar esses projetos virão do Governo do Estado e também da própria municipalidade”, fala Bortoluzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...