sexta-feira, 22 de março de 2019

Atirador celebrou massacres e expôs planos no Twitter e YouTube

Guilherme Taucci, de 17 anos, se envolvia em discussões e comemorava atentados nas redes. Apesar dos sinais, perfis não foram banidos



Os perfis do Twitter e Youtube de Guilherme Taucci Monteiro, um dos autores do ataque à escola Raul Brasil, em Suzano, mostram obsessão e exaltação por massacres, armas e mensagens de ódio, além do manifesto objetivo de cometer um ato que entrasse para a história.
R7 encontrou e selecionou publicações feitas pelo jovem desde fevereiro do ano passado até a semana do crime.

Na conta do Twitter, as mensagens evidenciam um desprezo pela raça humana e o desejo de realizar algo que chamasse a atenção das pessoas. "Eu não tenho ódio das pessoas, apenas digamos assim que eu não me importo com elas, não me importo de usá-las para chegar a um objetivo", publicou o jovem. Na conta, ele também escreveu que os seres humanos "não sabem admirar a magnetude (sic) da beleza da natureza, não conseguem ver que os humanos são um peso morto afundando tudo que há de bom e perfeito neste vasto universo".
Outra publicação deixa claro o objetivo de realizar um ato histórico: "Desde pequeno, eu sabia que tinha algum destino deste tipo, eu sabia que minha existência iria causar algo no mundo, eu sabia que iria marcar meu lugar na história, eu apenas sentia, sentia que não iria conseguir segurar esta vontade latente dentro de mim pra sempre".
Apesar de ter apenas uma publicação — um treinamento com arco e flechas —, a conta de Guilherme no Youtube aparece nos comentários de diversos vídeos publicados por outros perfis. Estes, em geral, são relacionados a armas, brancas ou de fogo, e massacres.
Em um vídeo intitulado "5 TIROTEIOS EM MASSA MAIS VIOLENTOS DOS EUA (CENAS REAIS)", ele comenta: "Bom vídeo". 


Fonte: PortalR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...