terça-feira, 12 de março de 2019

Desenvolvimento de Lages é tema da primeira reunião do ano na ACIL



Desenvolvimento de Lages é tema da primeira reunião do ano na ACIL

Empresários foram informados das ações e atividades da Prefeitura
O prefeito Antonio Ceron, acompanhado do colegiado municipal, esteve na noite da última segunda-feira (11 de março) na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL). Na ocasião foi realizada pela diretoria da entidade a primeira reunião de trabalho do ano com seus associados. Participou também do encontro, o engenheiro e gerente regional da Celesc, Gladimir Jeremias.
O prefeito Ceron iniciou sua fala aos empresários citando os desafios diários da administração pública, o trabalho sério e de respeito ao dinheiro público e equilíbrio das contas. Lembrou das recentes conquistas como o reconhecimento em nível nacional da Revista Exame que coloca Lages entre as cem cidades mais propícias do país para investimentos tendo como referência o desenvolvimento econômico; a aprovação com antecedência das contas públicas de 2017 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE); o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) em elevação, sendo maior que a média nacional e o ranking divulgado pela Controladoria Geral da União (CGU) que mostra Lages como referência no país em transparência das contas públicas. “Temos ainda as obras físicas que estão em andamento no município como a Avenida Ponte Grande, Complexo Araucária, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a revitalização do Centro, reforma e ampliação do Mercado Público, novas unidades escolares, equipamentos da Assistência Social entre outros”.
Outro destaque citado pelo prefeito são os novos projetos em diversas áreas do município que devem ser implementados em curto e médio prazo. “São novos empreendimentos privados e ações administrativas que irão melhorar a qualidade de vida de todos”, comentou Ceron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...