quarta-feira, 20 de março de 2019

Maria Rita, Bruno e Marone e Alexandre Pires, são as primeiras atrações confirmadas para a 31ª edição da Festa Nacional do Pinhão


    As três primeiras atrações integram a programação do segundo dia do evento,            sábado dia 15 de junho.





Todos os anos, a expectativa é grande para saber quais as atrações que vão embalar os dez dias de festa. Este ano a 31ª Festa Nacional do Pinhão, acontecerá entre os dias 14 e 23 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro. E já temos 3 atrações confirmadas para essa edição do evento, entre elas está Alexandre Pires, Bruno e Marrone, e uma das mais prestigiadas cantoras da MPB que será atração inédita na Serra Catarinense, e consequentemente, na Festa Nacional do Pinhão.
 Maria Rita, a filha de Elis Regina, subirá ao palco do espaço Backstage com o seu projeto “Samba de Maria” que trará sucessos deste gênero musical.

Vendas dos ingressos

A venda dos ingressos começam a partir do dia 2 de abril, a partir das 12h. Os valores não foram divulgados pela organização. Ao longo da semana outras atrações serão anunciadas.





Foto/ divulgação : Cris Menegon








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...