sábado, 30 de março de 2019

Leoas vencem mais um clássico contra Female e estão na final da Copa das Campeãs de Futsal


Leoas vencem mais um clássico contra Female e estão na final da Copa das Campeãs de Futsal
Final será neste domingo (31), às 11horas, entre Leoas da Serra e Taboão da Serra
O segundo jogo da terceira rodada da Copa das Campeãs foi nada menos que um clássico do futsal feminino. Leoas da Serra e Female/Chapecó, duas equipes representantes de Santa Catarina que jogaram os 40 minutos lutando por uma vaga na grande final da competição.
A Female, que sabe da qualidade técnica das Leoas da Serra, jogou o primeiro tempo totalmente defensivo, dificultando a finalização do time da casa. Já as Leoas não recuaram e durante os primeiros 20 minutos, com exceção de uma boa defesa da goleira Juba, o jogo aconteceu somente na área do time chapecoense.
O segundo tempo, decisivo para as duas equipes, foi ainda mais disputado. A Female, com a camisa 6, Michi, abriu o placar da partida. Com o apoio da torcida, em especial das alunas das escolinhas de Leoas, que compareceram em peso no ginásio Jones Minosso, as jogadoras de Lages responderam em quadra. Amandinha abriu a conta para as Leoas. Logo em seguida Greice fez o segundo em uma jogada de direita. A camisa 4, Rúbia, entrou em quadra para fazer o gol mais bonito da partida. Ela garantiu o placar final de 3 a 1 que levou as Leoas para a final do campeonato.
Final da Copa das Campeãs
Após o resultado do jogo entre Leoas da Serra e Female, o público conheceu as finalistas da competição. Leoas e Taboão da Serra se enfrentam às 11h, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, neste domingo (31 de março). O ingresso custa R$ 10,00 e a transmissão será feita pelo canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...