quarta-feira, 20 de março de 2019

Homens em moto roubam celulares de mulheres no bairro Vila Nova em Lages

Um dos suspeitos estava armado e ameaçou as vítimas que entregaram os celulares. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.



Duas mulheres foram vítimas de um assalto na tarde de ontem, terça-feira (19), no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O caso ocorreu por volta das 13h55 na rua Antônio Vieira de Camargo e as vítimas tiveram os celulares levados pelos criminosos.

Segundo a PM, em contato com as vítimas, sendo duas mulheres, uma de 49 anos e outra de 28 anos, sendo mãe e filha, a guarnição foi informada que elas caminhavam pela referida rua quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma moto cor preta, trajando roupas escuras, sendo que um deles estava armado com o que parecia ser um revólver calibre 38, que anunciaram o roubo subtraindo os dois celulares da marca Motorola, um Moto G6 e outro Moto G5 e fugiram em direção ao bairro Caça e Tiro, na zona Leste de Lages.

Os policiais pegaram maiores informações e iniciaram as buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante das informações, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e repassado o caso para a Polícia Civil que dará prosseguimento à investigação.



Fonte: Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...