segunda-feira, 25 de março de 2019

Fundação Cultural publica editais para apresentações artísticas e cessão de espaço para entidades no Recanto do Pinhão 2019



Fundação Cultural publica editais para apresentações artísticas e cessão de espaço para entidades no Recanto do Pinhão 2019
Inscrições para o Recanto do Pinhão têm início
A Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural (FCL), divulgou neste sábado (23 de março) os editais de credenciamento para cessão de uso de estruturas temporárias no Recanto do Pinhão Aracy Paim que neste ano será na Praça Vidal Ramos Sênior, ao lado do terminal) e credenciamento para apresentações artísticas. Os editais estão disponíveis para download no site da prefeitura de Lages: lages.sc.gov.br, e também no site da FCL no endereço cultura.lages.sc.gov.br/editais.
O edital para apresentações artísticas em geral é oferecido para artistas das áreas de artes cênicas, narrativas, músicas, danças e centros de tradições gaúchas nos eventos realizados e apoiados pela Prefeitura de Lages por meio da Fundação Cultural.
Inscrições para o Recanto até o dia 23 de abril
Os artistas que desejarem se apresentar no Recanto do Pinhão 2019 devem baixar o edital para apresentações artísticas e preencher os anexos. “Também é importante frisar a documentação necessária para formalizar a inscrição, a modalidade, e o prazo final que é 23 de abril deste ano”, informa o superintendente da FCL, Giba Ronconi.
Para as demais modalidades de apresentações o credenciamento fica aberto até o dia 31 de dezembro deste ano.
Entidades terão mais um ano para comercializar seus produtos
Em 2018 o prefeito Antonio Ceron anunciou uma renda total de cerca de 200 mil reais que as entidades que participaram com a gastronomia arrecadaram durante os dias de Recanto do Pinhão Aracy Paim.
“É um número que não demonstra somente a grandeza do Recanto do Pinhão, mas com os valores arrecadados, as entidades puderam angariar uma boa soma para auxiliar nas despesas de atendimentos aos mais necessitados. É uma das soluções que a Prefeitura oferece para que esses locais continuem nos auxiliando a fazer uma cidade melhor”, diz Ceron.
O período final para inscrição das entidades interessadas em comercializar no Recanto do Pinhão também é 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...