quarta-feira, 13 de março de 2019

Encerra esta semana as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa do Pinhão 2019


Encerra esta semana as inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da Festa do Pinhão 2019
A data prevista para a realização do concurso é 27 de março, no Teatro Marajoara
Encerra nesta sexta-feira (15 de março) o período de inscrições para o concurso de Rainha e Princesas da 31ª Festa Nacional do Pinhão. Os horários de atendimento para as inscrições, na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL) compreendem das 8h às 18h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira. Os requisitos para elegibilidade, bem como todo o regulamento estão publicados no site da FCL, no endereço cultura.lages.sc.gov.br/editais e no site da prefeitura de Lages - www.lages.sc.gov.br.
As interessadas em participar do concurso deverão preencher a ficha de inscrição e são necessários os seguintes documentos:
- Fotocópia da carteira de identidade e do CPF;
- Fotocópia da carteira de trabalho com o número do PIS;
- Número de conta bancária ativa e em nome da candidata;
- 1 (uma) foto 3X4 atualizada;
- Comprovante de endereço datado do último mês ou atual (no nome da candidata ou dos pais ou responsáveis), e - Histórico resumido da candidata, com dados pessoais, escolaridade, profissão e perfil geral.
A data prevista para a realização do concurso é 27 de março, no Teatro Marajoara. Para mais informações, basta ligar para 3224-7425. 
Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, para este ano estão previstas algumas mudanças tanto para a seletiva quanto para o evento da escolha de Rainha e Princesas. “Nos últimos anos temos visto uma credibilidade na recuperação do concurso, prova disso é o número de candidatas interessadas. No ano passado foram 25, havendo a necessidade da realização de uma pré-seleção para o concurso. Isso é resultado de um trabalho muito bem realizado por toda equipe da Fundação Cultural e total transparência no processo de julgamento”.
 A 31ª Festa Nacional do Pinhão irá ocorrer entre os dias 14 e 23 de junho deste ano, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Texto: Fabrício Furtado e Tiago Seibert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...