quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Brasão é absolvido pela expulsão contra o Guarani e pode atuar contra a Caçadorense


Brasão é absolvido pela expulsão contra o Guarani e pode atuar contra a Caçadorense

O atacante Brasão foi absolvido na noite desta terça-feira pela expulsão contra o Guarani, ocorrida na terceira rodada da Série B. Com isso, o atacante está livre para atuar contra a Caçadorense nesta quarta-feira, no jogo que pode significar a classificação do Inter de Lages para o quadrangular decisivo da competição.

Brasão já havia cumprido a suspensão automática pela expulsão, mas ainda não tinha sido julgado pelo cartão vermelho. Depois de dois adiamentos, o julgamento do atacante ocorreu na sessão desta terça do Tribunal de Justiça Desportiva.

O Internacional enviou dois advogados para a defesa de Brasão no julgamento. Zilton Vargas e Paulo Roberto dos Santos foram os profissionais escalados pelo clube que conseguiram a absolvição do camisa 9 colorado.

A escalação de Brasão depende apenas da decisão do técnico Nasareno Silva. Com uma vitória simples nesta quarta, às 20h30min, o Inter assegura desde já uma vaga e um ponto extra no quadrangular final da Série B.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...