quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lojas anunciam novas vagas para contratação de funcionários

Banco do Emprego anuncia oportunidades para forneiro, pizzaiolo, atendentes de caixa, gerente de loja e encarregados, cozinheira e auxiliar de cozinha; cabeleireiro, manicures, auxiliar de salão de beleza e cosmetologia

Os empreendimentos que se instalarão no Lages Garden Shopping estão com as contratações em pleno vapor. Há oportunidades para forneiro, pizzaiolo, atendentes de caixa, gerente de loja e encarregados, além de cozinheira e auxiliar de cozinha para atuar em uma lanchonete. Interessados em trabalhar como cabeleireiro, manicures, auxiliar de salão de beleza e cosmetologia, no salão Phaulla Coiffeurs, que estará no Garden, também deverão entrar em contato com o Banco do Emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
Para captadores de cartão das lojas Renner serão destinadas oito vagas. E há para vendedores, operadores de caixa e assistentes de crédito a trabalharem na filial das lojas Riachuelo. Para consultar detalhes sobre o perfil de cada vaga, exigências, datas de entrevistas, entre outros dados, os candidatos devem comparecer, em horário comercial, ao Banco do Emprego, na rua Honorato Ramos, 65, no Centro, com currículo. Dúvidas básicas podem ser tiradas por telefone (3224-0700).

Demais vagas

Além do Garden, em outra empresa há vaga para office boy, que possua o ensino médio completo, para atuação em serviços relacionados a agências bancárias. Uma oportunidade está em aberto para profissional de suporte de Tecnologia da Informação (T.I.). Exige-se ensino médio completo com curso técnico ou superior na área de tecnologia, e conhecimento em redes, instalações e configurações de sistemas operacionais.
Homens com idade entre 18 e 22 anos, com interesse em trabalhar como abastecedor de mercadorias, podem procurar o Banco do Emprego. Não há necessidade de experiência. O leque de vagas disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda é extenso e pode ser consultado pessoalmente, de segunda a sexta-feira.

Legenda: Para captadores de cartão das lojas Renner serão oito vagas. E há para vendedores, operadores de caixa e assistentes de crédito na filial das lojas Riachuelo (Foto: Lages Garden Shopping / Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...