segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Inter estréia novo técnico e vence fora de casa

Liderança
Inter vence fora de casa na estreia do novo técnico
 
Aos 46, quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, Thoni cobra escanteio, a bola é desviada no primeiro pau e o zagueiro Átila aparece livre no meio da área para, de cabeça, marcar o gol da vitória
 
Na tarde deste domingo (14) o Internacional foi a Canoinhas enfrentar o time da casa e saiu com a vitória na estreia do novo técnico, Leandro Niehues. O jogo começou com as duas equipes criando boas oportunidades, mas tanto Pablo, goleiro do Inter, quanto Rudi, do Canoinhas, estavam atentos e com boas defesas mantinham o 0 a 0.
Na segunda metade do primeiro tempo o jogo caiu de produção devido ao calor de 30°C que fazia em Canoinhas. A melhor oportunidade da primeira etapa veio aos 38 minutos quando Ale Menezes recebe passe dentro da área e bate colocado para grande defesa de Rudi. Fim do primeiro tempo e as equipes vão para o vestiário com o placar em branco.
Gol nos acréscimos
O segundo tempo começou com o Canoinhas melhor em campo, dando trabalho ao arqueiro Pablo. Aos 29 minutos Gustavo arrisca de fora da área, Pablo espalma e a bola sobra limpa para Luan Ramos que, sozinho, bate forte e ela passa tirando tinta da trave esquerda da meta colorada, perdendo grande oportunidade para os donos da casa. O Inter só ameaçava em bolas paradas alçadas na área.
Aos 46, quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, Thoni cobra escanteio, a bola é desviada no primeiro pau e o zagueiro colorado Átila aparece livre no meio da área para, de cabeça, marcar o gol da vitória. Com a vitória o Internacional chegou aos seis pontos e divide a liderança do returno da série B com o Blumenau, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Próximo jogo
Nesta quarta-feira (17) o Inter recebe o Guarani de Palhoça, no estádio Vidal Ramos Júnior, a partir das 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...