quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lages sedia encontro mensal de Secretários de Saúde da Serra


A secretária Cristina Subtil atua como coordenadora da comissão

 

Na manhã desta quinta-feira (4), Secretários Municipais de Saúde das 18 cidades da Serra catarinense estão reunidos no Grande Hotel Lages. Eles participam do encontro mensal da Comissão Intergestora Regional da Serra (CIR) em que são debatidas demandas regionais. A secretária de Saúde de Lages, Cristina Subtil, atua como coordenadora da comissão, participando também, uma vez por mês, das reuniões da Comissão Intergestora Bipartite (CIB), em Florianópolis.

Na pauta, em Lages, entre outros assuntos, a prestação de contas e orçamento para 2015 do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures); Rede de Atenção Psicossocial (Raps); oftalmologia; planilha de diagnósticos e planejamento de saúde dos municípios.

Mensalmente, a reunião acontece em uma cidade diferente da Serra. “As conversas são essenciais e imprescindíveis, pois oportunizam discutir dificuldades, alinhar ideias e encontrar decisões plausíveis à qualidade do atendimento à população. Lages é concentradora de grande parte dos serviços específicos, por isso a importância do compartilhamento de experiências e a tomada de decisões”, explica Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...