domingo, 28 de setembro de 2014

Cenário Político


PESQUISAS
A exemplo do que ocorreu em eleições anteriores, as pesquisas eleitorais continuam na boca do povo. E como sempre, os que lideram celebram e usam nos seus programas. Os insatisfeitos com os números detonam o instituto a metodologia. Aqui em Lages candidatos alguns candidatos não aceitam os números e tentam diminuir o veiculo de imprensa, tentam diminuir o instituto de pesquisas.
O Jornal Gazeta Serrana mantendo a sua tradição de publicar as pesquisas eleitorais nas ultimas três edições cumpre com o seu papel jornalístico de bem informar os seus leitores e a população Lageana de forma geral, principalmente o seu publico que se mantem fiel ao Jornal Gazeta.
Na próxima edição estaremos publicando a 2ª pesquisa eleitoral em todos os níveis referente ao pleito deste ano de 2014. O instituto é o CPM (CENTRAL DE PESQUISAS E MARKETING) de Rio do Sul empresa do Grupo Cooperfil a mais de 22 anos no mercado catarinense.
A partir do resultado da eleição de domingo o Jornal Gazeta Serrana estará numa grande cruzada, numa grande mobilização em torno dos dados milionários que com certeza escandalizara muita gente. Os recursos financeiros são milionários. Existem campanhas milionárias em Lages e por Toda Santa Catarina.
Há candidatos que contam com centenas de veículos e ate uma frota aérea para viagem por todo o Estado. E outros cooptaram prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os partidos para apoio as suas candidaturas. Vamos mexer neste vespeiro.
AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...