segunda-feira, 22 de setembro de 2014

- Semana do Trânsito: programação toma conta de praça e ruas de Lages


Aproximadamente dois milhões de pessoas morrem por ano vítimas da violência no trânsito e o número de feridos é ainda mais alarmante. Diante das estatísticas, Lages está engajada, desde o dia 18 até 25, na Semana Nacional do Trânsito. Neste sábado (20) foi promovido o “Dia D” com atividades na praça Joca Neves. A campanha “Quem dirige sua vida não morre do trânsito” apresentou uma série de atividades.

Shows musicais e de dança; escolinha de trânsito com a Diretoria de Trânsito (Diretran) e participação dos agentes mirins; monitoramento da Secretaria de Segurança e Ordem Pública; cinema orientador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e muita diversão instrutiva às crianças estavam na programação. Além do trânsito, serviços múltiplos do Centro Universitário Unifacvest (aferição de pressão arterial, taxa glicêmica, peso e altura; vacinação antirrábica, desvermifugação e exames básicos de cães e gatos; pintura e manicure) estiveram à disposição.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...