sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lageano é pré-convocado para Seleção Catarinense de Vôlei

Hoje com 14 anos, Maurício Júnior já tem uma boa bagagem, sendo bicampeão regional dos Jogos Escolares, duas vezes terceiro colocado na fase estadual dos jogos escolares e vice- campeão regional da Olesc em 2014

O atleta da Associação Lageana de Voleibol/FME Lages, Maurício Júnior, foi convocado para avaliações entre os dias 11, 12 e 13 de setembro, na cidade de Rio do Sul. Ele poderá compor a Seleção Catarinense de voleibol que disputará a Copa Brasil de Seleções de Menores (Taça Sami Melhinsky – Infantil Masculino), em Saquarema (RJ), de 12 a 17 de outubro.
Maurício pratica o esporte desde os 10 anos no núcleo de voleibol do Colégio Vidal Ramos, comandado pelo professor Edson Marchinichen. Hoje com 14 anos já tem uma boa bagagem, sendo bicampeão regional dos Jogos Escolares, duas vezes terceiro colocado na fase estadual dos jogos escolares e vice- campeão regional da Olesc em 2014. Há quase duas décadas Lages não tinha atletas do voleibol masculino para compor a seleção catarinense, segundo a Fundação Municipal de Esportes (FME), que auxilia no desenvolvimento da modalidade.

Legenda: Há quase duas décadas Lages não tinha atletas do voleibol masculino para compor a seleção catarinense, segundo a Fundação Municipal de Esportes (Foto: Arquivo pessoal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...