quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mostra Científica da Uniplac conta com lançamento do Programa Sinapse da Inovação e palestra de Hedryk Daijó nesta quinta-feira

Mostra Científica da Universidade do Planalto Catarinense.
O Sinapse é um programa de fomento que tem como objetivo ampliar o surgimento de empreendimentos inovadores e fortalecer a cultura do empreendedorismo inovador em uma região.
Ele foi idealizado pela Fundação Certi visando transformar e aplicar as boas ideias geradas por estudantes, pesquisadores e profissionais dos diferentes setores do conhecimento e econômicos em negócios de sucesso.
O lançamento regional será realizado no Clube Caça e Tiro às 19h, com a presença do coordenador do Sinapse e representante da Fundação Certi, Antonio Rogério de Souza.
Ainda na noite do evento, seguindo o sucesso da palestra de abertura da Mostra Científica com Thedy Corrêa, é realizado o ato de encerramento com uma palestra de Hedryk Daijó, gerente no Programa de Desenvolvimento de Negócios da Fundação Parque Tecnológico Itaipu.
Hedryk iniciou suas atividades profissionais bastante jovem nas empresas de sua família, e na sequência direcionou sua carreira corporativa para os setores de energia e mineração (Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional, Vale, Vale Inco e Mineração Riobase). Certificado pela DSchool da Universidade de Stanford no Innovation Master Series em Design Thinking e Lean Startup no Citizen Space em San Francisco, na Califórnia. Atualmente trabalha na geração e desenvolvimento de negócios inovadores como Gestor do Programa de Desenvolvimento de Negócios e da Incubadora Santos Dumont do Parque Tecnológico Itaipu - Brasil.

Mais sobre esta edição do Sinapse da Inovação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário