quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Maldaner apoia as Casas Lotéricas Brasileiras


O deputado federal Celso Maldaner manifestou seu apoio às Casas Lotéricas Brasileiras, na noite desta quarta-feira (23) em Brasília. “Fazer política é um sacerdócio. É usar de empatia, é se colocar no lugar das pessoas que tanto já fizeram pelo Brasil e estão fazendo através das casas lotéricas. Temos que ter esta sensibilidade e aprovar o Decreto Legislativo 190 e renovar os contratos com quem já atua nesta área. Utilizei a Tribuna da Câmara dos Deputados, no fim da tarde desta quarta-feira (23), para assumir publicamente o nosso compromisso com todos os lotéricos catarinenses e brasileiros, que hoje lotam as galerias do Plenário Ulysses Guimarães. Contem com o nosso apoio integral nesta votação”, destacou Maldaner.

O Projeto de Lei 2826/15, do deputado Goulart (PSD-SP), que torna válidas as permissões de agências lotéricas prorrogadas pela Caixa Econômica Federal em 1999 foi aprovado pelo Plenário da Câmara. O texto, um substitutivo da Comissão de Finanças e Tributação, será votado ainda pelo Senado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...