segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Carmen Zanotto levará demanda da Serra para o Ministro dos Transportes


A deputada federal Carmen Zanotto (PPS), participou nesta segunda-feira (16) da reunião do Conselho de Segurança de Lages (Consel), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Na pauta a duplicação da BR-282.

Carmen destacou que a preocupação é com o trecho entre Lages e Florianópolis, pois o desenvolvimento da região está atrelado a logística e a duplicação é fundamental. O governo federal autorizou a duplicação do primeiro trecho que é a BR-153 e a BR-282, no Oeste de Santa Catarina, mas o trajeto entre Campos Novos e Florianópolis, não está previsto. 

“Como representante de Lages e da Serra Catarinense, precisamos estar atentos e acompanhar a demanda da nossa região. Na tarde de hoje estarei com o Ministro de Estado dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues e reforçarei o pedido que já foi enviado pelo nosso governador, para que a Serra Catarinense seja contemplada com a obra de duplicação”, salienta a parlamentar.

A deputada, ressalta ainda, que é necessário que haja a união do governo do Estado, das entidades representativas como o Consel e a representação polícia em Brasília para que a nossa região não fique desassistida.

Fotos Zé Rabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...