quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ocorrências policiais dias 25 e 26 em Lages


DAS 1455HS DO DIA 25 ATÉ AS 0400HS DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2015

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: AMEAÇA

DATA/HORA: 25 DE NOVEMBRO DE 2015 – 14:55 hs
LOCAL: Rua José Maria Duarte – Conta Dinheiro - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de ameaça, onde o autor E.A.W. 42 anos estava em residência ameaçando sua mãe E.T.W.B. 69 anos. O masculino foi detido e conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: LICENCIAMENTO ATRASADO

DATA/HORA: 25 DE NOVEMBRO DE 2015 – 17:47 hs
LOCAL: Rua Álvaro Neri dos Santos - Habitação - LAGES

           Guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG placas MBK-5893, ao que o masculino W.H.R. 22 anos não acatou, cometendo várias infrações de trânsito no intuito de livrar-se da abordagem, até perder o controle da moto e cair. Na abordagem, foi constatado que o mesmo não portava os documentos obrigatórios, bem como o veículo encontrava-se com licenciamento atrasado. Confeccionado Termo Circunstanciado. Veículo autuado e removido.


OCORRÊNCIA: VIAS DE FATO

DATA/HORA: 25 DE NOVEMBRO DE 2015 – 19:58 hs
LOCAL: Rua Mateus Junqueira – Santa Helena - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar deslocou para uma ocorrência de dano. Chegando ao local, constatou tratar-se de um atrito verbal que evoluiu para agressão física entre ambos, envolvendo o casal A.O.B. 19 anos e sua companheira uma menor de 17 anos de idade. Os envolvidos, bem como a mãe da menor, foram conduzidos à delegacia para providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/CONDUTORA NÃO HABILITADA

DATA/HORA: 26 DE NOVEMBRO DE 2015 – 01:50 hs
LOCAL: Avenida Belizário Ramos - Centro - LAGES


         Guarnição da Polícia Militar em rondas deparou-se com o veiculo Fiat Palio placas MBT-1881 de Lages, cuja condutora L.A.S. 19 anos apresentava-se visivelmente embriagada. O proprietário do veiculo L.R.S. 24 anos estava de carona. A feminina negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado Auto de Constatação de Alteração dos Sinais da Capacidade Psicomotora. A mesma foi conduzida à Central de Polícia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. Também foi lavrado Termo Circunstanciado para o proprietário por ter entregue a direção do veiculo. Veiculo autuado e removido ao pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...