sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vidal Ramos Júnior passará por vistoria unificada no próximo dia 26

Bombeiros, vigilância sanitária e assessoria de engenharia da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) participarão da vistoria conjunta do Estádio Vidal Ramos Júnior no próximo dia 26, às 15h. A visita técnica é parte do trabalho de preparação dos estádios catarinenses para o estadual de 2016.
Esta será a primeira vistoria unificada a ser realizada pelas entidades responsáveis pelos laudos de segurança dos estádios de Santa Catarina. A vistoria única foi definida na última terça-feira, em reunião realizada na SCClubes, em Florianópolis (saiba mais aqui).
Com a unificação, os clubes e os administradores das praças esportivas poderão evitar o desencontro de exigências, que muitas vezes acabavam exigindo trabalho dobrado para adequação dos estádios às normas. A Polícia Militar, que também precisa emitir parecer sobre os estádios, já realizou suas visitas em outubro.
O Tio Vida, como é carinhosamente chamada a casa do Internacional de Lages, será o oitavo estádio a ser vistoriado pelos técnicos. As visitas começam na próxima sexta-feira, dia 13, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Os clubes terão prazo máximo até 15 de dezembro para enviar os laudos das autoridades à Federação Catarinense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...