sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Eficiência contra o desperdício

Obras no município serão executadas em conjunto pela Secretaria de Infraestrutura e Planejamento e SEMASA
Com o intuito de promover a qualidade dos serviços realizados e a eficiência do gasto público, a partir de agora, a execução de todas as obras de médio e pequeno porte serão feitas em conjunto pela Secretaria de Planejamento e Infraestrutura e SEMASA. A determinação é do prefeito Antonio Ceron.
O secretário de Infraestrutura e Planejamento, Claiton Bortoluzzi, explica que a resolução vai aperfeiçoar os processos. “Quando executarmos uma obra de pavimentação, por exemplo, vamos comunicar a Secretaria de Águas e Saneamento, ou no caso a prestadora de serviços, para previamente implantar a rede pluvial e de esgoto, evitando assim que em outro momento, o asfalto precise ser quebrado e refeito”, assegura Bortoluzzi. O assunto foi discutido durante uma reunião com técnicos e engenheiros da SEMASA e da empresa CCL Construtora, que presta serviços para a autarquia.
Foto: Divulgação



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...