segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FACISC realizou evento estadual em Lages

Descrição: logo acil


Foi realizado na ACIL, o Treinamento Básico para Consultores – TBC da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc. O evento reuniu cerca de 30 participantes de diversas cidades de Santa Catarina, entre os dias 30/01 e 03/02 na ACIL, que tiveram acesso a metodologia e técnicas do Empreender, programa que visa o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas através dos núcleos setoriais.

O treinamento foi ministrado por Clóvis Consoli, supervisor do Programa Empreender, com o apoio de Osmar Vicentim, coordenador de projetos da Facisc. E durante os cinco dias de treinamento foram abordados temas importantes para a realização do trabalho de consultor de núcleos, passando pela criação de um núcleo empresarial; a metodologia do programa Empreender; a condução das reuniões; o papel do consultor e do coordenador de núcleos; entre outros. Segundo Clóvis Consoli, o principal objetivo deste treinamento é qualificar os consultores para trabalharem diretamente com os núcleos em suas cidades.

Para o consultor de núcleos da associação de Brusque, Cleiton Grepsky, foi muito importante participar do TBC, pois além de ensinar a trabalhar com consultoria grupal, foi repassado a metodologia com que tem que trabalhar com os núcleos. “Isso faz toda a diferença, principalmente porque na medida em que o treinamento foi correndo surgiram algumas dificuldades entre os colegas que estavam participando e isso foi uma das maiores experiências que a gente pode ter”, destacou ele.








































Att,

Descrição: sheila1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...