segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeito Ceron visitará câmara dos vereadores na abertura dos trabalhos de 2017

Mensagem do prefeito na abertura dos trabalhos do Legislativo
Antes da mensagem o prefeito irá protocolar o Projeto da Reforma Administrativa
A Câmara de Vereadores de Lages abre os trabalhos da nova legislatura, às 18 horas, desta segunda-feira (06). O prefeito AntonioCeron estará presente levando a mensagem do Executivo. Pouco antes, segundo ele, por volta das 17h55min irá protocolar o projeto da Reforma Administrativa. O objetivo é o de vê-lo aprovado, e assim, propiciar uma gestão mais bem equilibrada para os próximos quatro anos. Pouco foi adiantado a respeito das normativas a serem impostas com o novo Plano Administrativo além do que já se sabe, nos casos do enxugamento do número de secretarias e a criação de uma diretoria visando cuidar dos interesses da mulher, dos idosos e das crianças, conforme promessa de campanha.

Por outro lado, o prefeito AntonioCeron e o vice Juliano Polese farão o detalhamento do Projeto da Reforma para a imprensa, durante coletiva marcada para esta terça-feira (07), às 9h30min, no Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...