quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jones Minosso sedia jogo da Superliga Feminina de Vôlei

A realização de eventos esportivos como as disputas da Superliga valorizam a cidade e trazem mais visibilidade para o ginásio lageano
A equipe Dentil/Praia Clube (MG) conquistou a 13ª vitória na Superliga feminina de vôlei na noite desta terça-feira (31). A disputa, realizada no ginásio Jones Minosso e com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), foi contra o time de Rio do Sul (SC). Os mineiros venceram por 3 sets a 0  (25/13, 25/22 e 25/18), em 1h17min de jogo. A partida, antecipada pela realização do Sul-Americano feminino de clubes, foi válida pela sexta rodada do returno da competição. 
O resultado manteve o Dentil/Praia Clube em segundo lugar na classificação geral, com 37 pontos (13 resultados positivos e três negativos). O Rio do Sul está em nono lugar, com 13 pontos (quatro vitórias e 11 derrotas). O Rexona-Sesc lidera, com 43 pontos.
Para o superintendente-interino da FME, Nilson Cruz, a realização de eventos esportivos como as disputas da Superliga valorizam a cidade e trazem mais visibilidade para o ginásio lageano.

Destaques do jogo

A central Fabiana teve atuação destacada e foi eleita a melhor da partida, além de ficar com o Troféu Viva Vôlei, o qual foi entregue pelo vice-prefeito Juliano Polese. Após a vitória, a atacante fez uma análise do confronto e parabenizou as companheiras pelo bom desempenho. A ponteira Ellen também se destacou e foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos. 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (3). O Dentil/Praia Clube lutará por mais uma vitória na competição contra o Pinheiros (SP), às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Já o Rio do Sul lutará pela reabilitação contra o Vôlei Nestlé (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). 
O Sul-Americano feminino de clubes será disputado entre os dias 14 e 18 de fevereiro nas cidades de Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais, e contará com a participação do Rexona-Sesc e do Dentil/Praia Clube. 


Fotos: Greik Pacheco
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...