segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mutirão de limpeza do rio Carahá reforça a consciência ambiental

A Secretaria dos Serviços Públicos e Meio Ambienta dará continuidade à limpeza às margens do rio Carahá
Na verdade o mutirão de limpeza das margens do Rio Carahá, neste primeiro momento, foi mais um ato simbólico com o objetivo de despertar a consciência ambiental e a responsabilidade social da comunidade. A iniciativa realizada na manhã desta quarta-feira (20) foi do SEST/SENAT e da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Participaram da ação alunos do Colégio Industrial, que atuam no projeto “Guardiões do Meio Ambiente”, além de voluntários de inúmeras empresas e funcionários da Prefeitura. Mesmo sendo uma ação simbólica foi recolhida em um pequeno trecho, quase uma tonelada de entulhos.
A atividade começou às 9 horas em encerrou perto das 11, e foi realizada apenas no trecho que se estende desde o cruzamento com a Avenida Presidente Vargas até proximidades do Sindicato das Transportadoras do Planalto (Sitiplan), localizada à margem da Avenida Carahá. “Fica o agradecimento à participação dos voluntários pelo comprometimento ao bem estar do meio ambiente e da sociedade, justamente neste mês em que é dedicado à responsabilidade socioambiental”, salientou o secretário Euclides Mecabô.
Os participantes na ação: SEST/SENAT, Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente; alunos e professores do Colégio Industrial; escoteiros, e representantes das empresas Reunidas, RT, Transbev, Transmarcon, Dupla Química, Fabris e Binotto.

Ascom PML/Fotos: Greik Pacheco
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...