quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Via Gastronômica deve receber nova nomenclatura

De autoria do vereador José Amarildo Farias (PT), a moção 016/2017 sugere a alteração da lei complementar número 319/2008 que nomina a Via Gastronômica da rua Emiliano Ramos. Com o objetivo de homenagear Daniel Ubaldo Binatti, um dos protagonistas do projeto, a proposta é que a rua passe a se chamar Via Gastronômica e Cultural - Daniel Binatti.

Falecido em 2015, Binatti era empresário e membro da Associação Empresarial da Via Gastronômica. O projeto foi protagonizado por ele e por empresários da rua Emiliano Ramos que buscam uma área diferenciada de lazer na cidade. “Uma pessoa apaixonada pela Serra Catarinense e um expert em gastronomia e turismo. A alteração dos artigos da referida lei vem homenagear e eternizar esse cidadão ilustre” justifica Amarildo.

O logradouro tem início na rua Emiliano Ramos e termina na avenida Presidente Vargas. Nesse espaço deverá ser autorizada a colocação de mesas e cadeiras por parte dos bares e restaurantes ali instalados, de modo a garantir a sua efetiva destinação como espaço gastronômico. A moção aprovada será entregue ao prefeito Antonio Ceron (PSD), juntamente com o anteprojeto de lei sugerindo a alteração dos artigos 1º e 2º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...